12 dezembro 2009

Peito de frango com gorgonzola e pure

Peito de frango com gorgonzola e purê

Peito de frango com gorgonzola e purê

Ingredientes

  • 1 peito de frango sem osso
  • 2 xícaras de creme de leite
  • 50 g de queijo tipo gorgonzola
  • 1 colher de requeijão
  • 500 g de purê de batatas.
  • Sal

Modo de preparo

  1. Tempere com sal o peito de frango e ponha para grelhar
  2. Aqueça o creme de leite e junte o queijo gorgonzola
  3. Entre com o requeijão e deixe reduzir
  4. Faça o purê de batatas e reserve
  5. Fatie o frango já grelhado e ponha sobre o purê de batatas
  6. Regue com o molho e sirva

3 comentários:

Elisabete disse...

Parece delicioso es te peito de frango e com esse molhinho então.Nhammm

Nara disse...

Muito bom, meu namorado fez pra mim essa receita que ele pegou aqui mesmo e amamos!!
Tomamos com um black tower geladinho!

Recomendo

nara

Nara disse...

É muito delicioso! Meu namorado fez para mim e eu amei!
Tomamos com um Black Tower geladinho.
Muito bom mesmo, recomendo!!


Nara